About me

Minha foto
Escrever é tentar retratar nossos sentimentos, com menos perdas de que quando o falamos, é desenhar por meio de palavras o combústivel que regulariza e impulsiona o nosso coração de forma precisa e necessrária. IG
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 13 de junho de 2010

Lá ou aqui....







Mal cheguei mas a vontade que tenho é de ir novamente...
Lá é muito melhor, não há nenhum tipo de espera, agente aprende a viver com a ausência, confesso que é muito mais tranquilizador... Embora também não seja completo, lá também não há despedidas até porque também não há chegadas e muito menos expectativas. Lá as pessoas não são tristes mas também não parecem tão felizes ou tão tristes quanto aqui. O problema é que quando estou lá, sinto falta da solidão que só encontro aqui, lá a mesmice resulta em agitação que não permite sentir solidão, aliás não permite sentir nada, Ah! Mas aqui não, aqui existem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, dá até pra ouvir o sorriso de algumas pessoas mesmo que de longe, mesmo que apressadas mesmo que não seja sincero, mas o que importa é que da pra ver e ouvir...O que? Vai me dizer que não consegue? É so fechar bem os olhos, pode até arriscar a trocar algumas palavras com elas, são breves....Não muito precisas mas muito emocionantes, pena que são tão apressadas...

http://www.youtube.com/watch?v=Mq4c5K35WvA
Sade inspira-me....
(Música by your side)

Isabelaa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário